Compartilhe:

1.8.11

Um dos dias mais esperados por toda mulher: O dia do Casamento!

Fonte: Riguetti Fotografia


Meninas do céu!

Preciso compartilhar com vocês uma das grandes alegrias de minha vida: meu casamento! Alíás, tudo está perfeito em minha vida.

Eis que o grande dia chegará: o "meu" casamento. Em Outubro de 2012. Sim, está longinho, mas são tantos, tantos, tantos preparativos e detalhes para ver e pesquisar, que é desde muito cedo que a organização começa.

Como estudo, aproveitei as férias para visitar alguns lugares. A princípio somente o local está fechado, Kratos Eventos, e claro, minha cerimonialista ma-ra Izabel Gibim que está me ajudando e direcionando em tudo. Super recomendo para quem está pensando em se casar.

Acho bacana compartilhar com vocês algumas dicas neste mundo maravilhoso de casamento.

Espero que gostem...

E por falar nisso...Quando pensamos que vamos nos casar, a primeira coisa que vem em nossa mente (tá vai, pelo menos 99%, rs), é emagrecer e ficar linda e deslumbrante no vestido. Ok? Mas quem consegue tendo que experimentar tantas perdições, e olha que é semanal meninas!



Olha que difícil  missão!

Estes doces são da Bem Casados Doces Finos


Bjs Mil!

Um comentário:

  1. A grande maioria das minhas são casadas, e o que sobrou já está noiva. Posso acompanhar de perto o drama e o estresse em busca da perfeição. Principalmente o drama do emagrecimento... acho que apesar disso tudo, todo esforço será válido no dia do "eu aceito". Então, é correr mesmo! hehehehe
    beijocas lindona, parabens do fundo do coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...