Compartilhe:

29.8.11

Falta de posts - notícias

Meninas tudo bem?

Peço mil desculpas pela falta de post por aqui...mas aconteceu algo muito chato...

Minha máquina fotográfica deu Tiuti!!! *#*¨!

Ainda bem que consegui tirar algumas fotos de minha viagem agora em agosto para Natal (RN), porém o não tenho como postar as fotos, fazer swatches, etc.

Já enviei para o conserto, espero que não demore muito! Pelo amor, né?!

Quanto a Natal, quem estiver pensando em ir para Natal, eu super recomendo!!!




Quem quiser alguma dica de lá, como passeios, restaurantes. Se eu puder ajudar, responderei com prazer. Basta me perguntar pelos comentários ou pelo meu email karolynelarocca@hotmail.com

Bom, mas voltando ao assunto dos posts...

Tenho muitas coisas bacanas para mostrar para vocês, como: os gliteres das Coastal Scents que chegaram, o novo pincel Duo Fiber também da CS, alguns produtos novos da Benefit, batons da Nyx.

Muita coisa!

Essas máquinas de hoje em dia parece recicláveis! rsrs...

Bjs Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...