Compartilhe:

18.8.11

Resenha Swatch Beauty Blender Sponge + Base Mineral Coastal Scents


Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de resenha! Falarei um pouco sobre a Beauty Blender, a super-hiper-mega esponjinha "mágica" mais procurada e que tem feito o "maior alvoroço" nos últimos tempos. Pudera ter a fama, ela realmente é ma-ra-vi-lho-sa! Deixa qualquer base com aspecto ultra-natural.

Vamos lá?


Não sei se vocês sabem, mas estou tratando minhas maleditas acnes faciais com o Roacutan, por isso minha pele está bem sensível e apesar dos pesares, ainda tenho espinhas teimosas. Justamente por este motivo que estou usando a base mineral da Coastal Scents na cor Honey Medium (fica boa em mim). Assim não prejudico os meus "poros" (cof-cof-cof), rs.


 Primeiro aplico a base com um pincel de domo reto e pêlos naturais da Coastal Scents

Sempre retiro o excesso de base na tampinha e dou uma leve "sacudida" antes de passar no rosto.



Logo em seguida passo a esponjinha Beauty Blender (seca mesmo) em todo o rosto:


Reparem que ela fica "sujinha" de base...




Espero que tenham gostado...

Bjs Mil!

Um comentário:

  1. Ficou ótimo, bem natural mesmo!
    Pena que não consigo usar essas bases em pó, minha pele fica ressecada (ela é normal). Gosto daquele brilho natural de pele!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...