Compartilhe:

7.2.13

Roacutan Parte II - Cuidados com os Cabelos com Kérastase

Olá pessoal!

Como no post anterior não tinha comentado o que usei em meus cabelos durante o tratamento, achei que seria interessante compartilhar com vocês a minha experiência.

Vamos lá?

Meus cabelos sempre foram secos nas pontas e depois de um a dois dias eles começam a ficar oleosos na raiz, então acho que eles são "mistos".
Com o tratamento eles ficaram totalmente normais, SEM qualquer vestígio de oleosidade, ou seja, podia passar 7 a 8 dias sem lavar os cabelos que eles continuavam sem oleosidade (mas com certeza fedidos - hahaha) e isso que era inverno aqui em SP na época.
Com o passar do tratamento, notei que eles mudaram de mistos para secos, por isso usei um "arsenal de guerra" para me proteger...

Usei toda a linha da Kérastase Resistance, pois sua indicação é para tratar os cabelos de "dentro pra fora", torná-los saudáveis.

Shampoo Bain de Force
Kerastase Resistance Shampoo Bain de Force reforça em profundidade a sua resistência para lhes dar maior vitalidade e consistência ideal para cabelos que passam por processos químicos sucessivos.

Condicionador Soin de Force Contrôle
Kerastase Resistance Condicionador Soin de Force Controle é um condicionador de tratamento reconstrutor para cabelos com comprimento e pontas danificadas que sela a cutícula capilar e específico para cabelos quimicamente tratados.

Condicionador Ciment Anti Usure 
Reconstroi a matéria interna do cabelo doando brilho, força e resistência, recuperando a fibra de forma duradoura e facilitando o desembaraço. Kerastase Resistance Condicionador Ciment Anti Usure através do complexo vita ciment  possibilita ação interna fortificante, recriando de forma duradoura a matéria dos cabelos, solidificando a barreira protetora natural da fibra capilar.

Creme de pentear Substance Constructive
Creme finalizador sem enxágue para Tratar Cabelos Enfraquecidos Coloridos ou Permanentados Sem Enxágue.  Proporciona instantaneamente desembaraço e força. Devolve a solidez e resistência aos cabelos fragilizados, coloridos, com permanente ou qualquer outro procedimento químico.

Creme Termoprotetor Ciment Thermique
É um tratamento reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos e ideal para ser utilizado antes da chapinha ou do secador. Kerastase Resistance Pré Escova Termoprotetor Ciment Thermique proporciona força e proteção antiquebra para cabelos extremamente danificados. Uma inovação termo reconstrutora para você não ter que abrir mão do secador e da piastra; pois ao mesmo tempo em que você estiliza o cabelo ele esta tratando e reconstruindo a fibra capilar.

Foi uma FA-CA-DA no coração os gastos com estes produtos, mas com certeza valeram cada centavo, tanto que meus cabelos estavam lindos!

Até hoje ainda uso os cremes de pentear e alterno o shampoo Kérastase com os da linha L´Oréal Professionnel Absolut Repair - também muito bons.

Na época eles caíam bastante, mas nada assustador.

Então resumindo: os cabelos ficam mais fragilizados sim, caem um pouco, ressecam para quem tem oleoso (devem ressecar ainda mais pra quem já tem cabelos secos). Por isso, vale super a pena inve$$tir para que eles não sofram tanto quanto nosso organismo e pele...

Lembrando que estes foram os produtos que EU usei e que se adaptaram muito bem comigo. Estes mesmos produtos podem não funcionar com outra pessoa. E que não tenho nenhuma parceria com as marcas aqui comentadas.

Esta é uma foto de como minha pele ficou:


Até mais!

PS: Quem quiser compartilhar sua experiência com o Roacutan e seus efeitos, basta deixar uma mensagem aqui em baixo nos Comentários...

Bjs Mil.

6 comentários:

  1. Anônimo00:27

    Ola.
    tenho cravos e espinhas(nada tao assustador) e ja fui a varios dermatologista para trata-las em especial as manchas deixadas por elas, foi quase um ano de tratamento e nada, agora nesses ultimos dias revi uma colega que durante anos nao a via e ela era cheeeeeia de espinhas estranhosas mas quando a vi encontrei ela toda prefeita a pele dela parecia um veludo... durante hras de conversas nao resisti e perguntei o que ela fez com a pele dela foi quando ela me indicou um dermatologista... fui p a primeira consulta ontem, contei todo o meu caso e ele me indicou o ROACUTAN... hje cheguei no trabalho e bem animada comentei com a farmaceutica sobre a medicao que irei tomar (depois de mais de 25 exames que irei fazer ainda)ela ficou bastante surpresa e me disse p eu nao querer tomar pois era uma medicacao muito forte, dai fiquei com medo. mas quem nao arrisca nao petisca depois que vi seus comentarios me encoragei e daqui a mais um tempo eu volto p dizer o resultado...... bjs.......

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:09

    Oi, Karol. Estou no início desse tratamento com isotretinoína. Gostaria de saber se sua pele ficou muito manchada e o que você fez para eliminá-las. O próprio Roacutan diminui as manchas? Foi necessário fazer algum tratamento como o peeling ou outro do tipo? Se puder me responder agradeço. Beijinhos, Clara.
    Ps: Sua pele está maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:03

    Ola , tomo roacutan , e estou passando por tudo isso , é muito horrivel , meu nariz esta muuuuuuuuuito machucado ,boca rachada , saiu diversos machucados tipo "furunco" na perna , todos pensam que estou ate cm "meleca" no nariz e isso me da vergonha ;s as vezes me da vontade ate de parar , mais meu irmao ja tomou e o resultado é MARAVILHOSO .. e sua pele ficou linda . beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:09

    Muito esclarecedor teus posts sobre o Rocutan... estou com aquele medinho de começar a tomar mas não vai ter jeito... minha pele está repleta de acne e pontos pretos. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Dayse Anny01:21

    Nossa, sua pele ficou maravilhosa!
    Estou pensando em fazer o tratamento e estava pesquisando, seus posts me esclareceram bastante, obrigada! =D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:15

    Você está maravilhosa ! Estou com a receita na mão para iniciar meu tratamento, mesmo assim estou pensando, medo.... rs não tenho tantas espinhas assim, mais todo mês sai alguma e daquelas chatas internas que acabam manchando meu rosto, sempre foi assim, desde a adolescência.Hoje estou com 41 anos tenho dois filhos e não aguento mais minha pele.Preciso de coragem pois a receita vence amanhã rsrs Obrigada pelas dicas adorei !!! Bjo Sil

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...