Compartilhe:

22.2.13

Resenha: Base Dior Capture Totale Sérum de Teint



Olá meninas, tudo bem?

Hoje falarei sobre uma base que é riqueza líquida! Sério, é fantástica!

Base Dior Capture Totale Fond de Teint - FPS 15


Esta base usei no dia do meu casamento, minha pele ficou ma-ra-vi-lho-sa! Sem qualquer imperfeição, radiante, com tecnologia HD, entre outras qualidades.

O que ela promete:
"Base em soro com pigmentos HD Liquid Crystal que proporciona acabamento de alta definição e perfeição para a pele madura e ressecada. Corrige todos os sinais visíveis de envelhecimento e mantém a beleza da pele graças à ação de seus componentes Alpha Longoza e Centuline que dão sustentação e mais volume à face e pigmentos de cristal líquido que ajudam a conseguir uma aparência mais natural. Sua fórmula protege as células mãe para reforçar a ação anti-idade em todas as camadas da pele. Ideal para uma maquiagem perfeita e leve."

Minha pele ainda não é madura, tenho 29 anos, mas ela sofre com meus benditos hormônios. Época sim são espinhas, época não é ressecamento. Um caos completo...

Na época do casamento tinha feito um ano de tratamento com o Roacutan, estava linda naturalmente. Sem oleosidade, normal. Somente algumas manchas...
Hoje minha pele está totalmente diferente, tudo graças à gravidez. 
- Sim, estou gravidíssima de 6 meses e meio!
Eu a defino como mista, com cravos e algumas espinhas internas vez em quando. Como não posso (de forma alguma) usar qualquer ácido ou produto mais potente para espinhas, diariamente só sabonete para o rosto da Clinique e hidratante Mario Badescu de mel. 

Resumindo, minha pele está cheia de imperfeições, manchas, melasmas, um verdadeiro caco! Por isso, preciso de uma base que faça milagres, literalmente...

Ela cumpre totalmente o prometido:
Sem Base e sem dignidade!
Quando aplico a base a sensação que tenho é que estou passando hidratante de tão gostosa e fluida que é...porém, sua cobertura é média para alta, dependendo da quantidade aplicada, do método. Eu prefiro aplicar com as mãos mesmo, por causa da sensação de passar um creme, depois finalizo com a esponjinha Beauty Blender para dar um acabamento perfeito, corrigir excessos, etc.



diferença entre metade com base e outra sem base
Minha cor é a 020

Para ter um resultado ainda melhor, também comprei o pó da mesma linha. Para mim não adicionou cor nenhuma. Bem fininho e sem cheiro - ainda vem com um lindo pincel e uma esponjinha de aplicação.
A embalagem é tão linda, que você se sente com "cara de riqueza" só de usar esta dupla:


Agora para finalizar, um corretivo para espinha, um pra olheira e pó da mesma linha que a base:


E o resultado é este:




Espero que gostem...

Bjs Mil

2 comentários:

  1. Anônimo23:47

    é... vc me convenceu

    ResponderExcluir
  2. Karol, amei a dica, e não é que só de ver a caixinha daqui da tela já me senti mais bonita haha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...