Compartilhe:

26.1.12

Sorteio MAC e Mary Kay = Pele Perfeita ENCERRADO


Oba, sorteio!!!

Dois produtos ma-ra para pele: uma loção hidratante Mac e uma base com cobertura média Mary Kay.

Vamos lá?


PARA PARTICIPAR:

1º) Ser seguidora do blog; 
2º) Cadastrar seu e-mail para receber atualizações (NÃO SE ESQUEÇA de clicar no link de confirmação que vc receberá no email cadastrado);
3º) Preencher no Contest Machine: Nome completo, e-mail (o e-mail só aparecerá para mim).




O sorteio será dia 28/02/12 e o resultado será divulgado no dia seguinte aqui no Blog (inscrições até o dia 27/02/12 às 23:55h). Enviarei um e-mail para a pessoa sorteada. `


Boooora participar!!!

33 comentários:

  1. Juliana.14:56

    Participando! =)

    ResponderExcluir
  2. estou participando e na torcida! hehe
    parabéns pelo blog linda!

    ResponderExcluir
  3. mariana21:34

    participando !

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando'


    Beijos @susynogueira

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Minha flor você sempre arrasa mesmo né? Escrevo pra pessoas assim como você que costuma ser dez em tudo que faz! Continue assim, viu moça?
    Olha vou deixar aqui pra você da uma olhadinha nos links do que está se passando no meu Blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dá uma olha lá na Tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina sabe?
    Os post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8 :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/18.html
    Maquiagem para CARNAVAL teen :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/teen.html

    Moda verão:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/moda-verao-2012.html
    Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena. Mil beijos! LARI ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. participando, quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  11. Catarina18:18

    Quero muito ganha...muito

    ResponderExcluir
  12. Duas marcas perfeitasssss..amei o sorteio, obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...