Compartilhe:

20.1.12

Dentes do Siso x Casamento

Olá meninas, tudo bem?

Eu sei, prometi que faria outro post detalhado sobre pincéis, etc, porém algo muito doloroso aconteceu comigo: arranquei 1 dente do siso.
Ok, as vezes não é preciso arrancá-lo e tals, mas no meu caso, eles não nasceram, ou melhor, nasceram na vertical!!! Olha que coisa louca! Se não fosse por causa do casamento eu nem saberia que tinha estes benditos, se não fosse por causa do aparelho, se não fosse por causa do resultado final, se, se, se...muitos "se" estão aparecendo ultimamente por causa dos preparativos de meu casamento.

Meninas, ficar "bonita" para casar não é fácil! rsrsrs

Estou de cama, literalmente, e ainda faltam 3 dentes para serem extraidos....aiaiaiaii....

Não vou sumir, ok? Só estou me recuperando...Em breve estou de volta.

E vamô que vamô casamento!

5 comentários:

  1. melhoras e vc vai estar linda no big day bjs!

    ResponderExcluir
  2. vc deveria ter feito como eu: tira os 4 de uma vez!!!
    sofre apenas uma vez e a recuperação de uma vez tbm ;)
    bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. hehehe
    eu tbm usei aparelho e um ciso nasceu normal e os outros 3 na vertical.
    o que nasceu normal eu arranquei e os outros 3 fiz cirurgia..
    detatlhe tudo de uma vez
    os 4 cisossss
    sou corajosa?? não.. é que eu amooo ir no dentista, por mim estaria de aparelho ate hj =D
    e laskeira.. kkkkkkkkk
    #alouca

    melhoras
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Eu bem que gostaria de ter tirado todos de uma única vez; porém foi muito complicado este dente para extrai-lo (demorou 4 horas!!!).

    Bjs mil!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...