Compartilhe:

17.12.09

Tutorial passo a passo Smokey Eyes com maquiagem mineral CS

Hoje é dia de Tutorial!


Nada mais, nada menos que um "pretinho" básico. E com destaque na maquiagem mineral da Coastal Scents.

Estou fazendo um tratamento com ácido retinóico no meu rosto por causa das espinhas (maleditas!), então minha pele está descascando um pouco (cobrinha, rsrs). O acabamento não vai ficar perfeito, mas acho que vai dar pra ter uma idéia da maquiagem mineral da CS.

Ideal para peles oleosas ou mistas (como a minha), porque não obstrui os poros e não causa alergia. Melhor ainda, seus minerais ajudam na cicatrização das espinhas. Mas com moderação né meninada! Não é porque não obstrui os poros que vou fazer uma massa corrida no rosto, rsrs...

No meu caso, prefiro deixar a pele "respirar" enquanto estou em tratamento. Cada caso é um caso.

Vamos lá?

O que eu utilizei:

Concealer A Light Full Cover CS(para peles claras como a minha);

Silk Cover Fair CS;

Gel True Black CS;

Paleta 78 Piece CS - sombras nas cores preto, branco e prata;

Paleta 78 Piece CS - blush rosa claro;

Batom Power NYX.

PINCÉIS:

Italian Badger Buffer Brush Large (com o Domo reto, ideal para aplicar maquiagem mineral);

Pink Oval Fluff - apliquei corretivo nos olhos, sombra prata na pálpebra;

Black Taklon Angle Liner - apliquei sombra preta rente aos cílios inferiores;

Small Pencil Crease Black/Silver - apliquei sombra branca no canto interno dos olhos;

Tapered Crease Eye - esfumei as sombras e apliquei sombra branca rente as sombrancelhas;

Large Paddle Face - apliquei blush nas maçãs do rosto (o indicado para este pincel é aplicar pó facial, mas eu adoro aplicar blush com ele);

Black Precision Pointed Detail - apliquei batom nos lábios, fazendo o contorno.

Sem "nada" Apliquei o corretivo nas olheiras e marcas de espinhas

Ficou assim...
Depois apliquei esta base em todo o rosto
Um pouco de pó translúcido em baixo dos olhos para não manchar de sombra preta


Apliquei o Gel como "base" da sombra preta que virá depois...

Apliquei sombra prata no canto interno dos olhos
Da esquerda pra direita: sombra prata
Da direita pra esquerda: sombra preta
Da esquerda pra direita: sombra branca
Blush rosa claro
Detalhe dos olhos fechados, com flash
Olhos abertos, sem flash
Com flash
Finalizando com o batom Power (primo do Snob da Mac)
E ficou assim...
Espero que gostem!
Bjs Mil!

Um comentário:

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...