Compartilhe:

17.12.09

Férias!!!

Meninas o Natal está chegando...o Ano Novo também...Muito sol e praiaaa.

Amooo!


Hoje é meu último dia de trabalho neste (restinho) de ano. Voltarei depois do dia 05/01/10.

Espero rever a família, passear, distrair a cabecinha e curtir muito minhas férias! Afinal, estou precisando, rsrs.

Assim que voltar prometo por em dia todos os e-mails, comentários. As encomendas também voltarão ao normal. Peço desculpas se não consegui responder algum e-mail nestes dias. Realmente foi muito corrido...

A todas as meninas que compraram comigo e não consegui nenhum contato (acredito que também estejam de férias, por isso não me responderam por e-mail), voltarei a tentar assim que voltar das férias, não se preocupem. Não sumirei! rsrs

Mesmo longe de casa, não sei se conseguirei me desligar "totalmente" deste mundo virtual. Então, se conseguir, vou atualizando o blog com fotos e tutoriais. Lembrando: se conseguir, não prometo...

Quero dizer também que este ano foi maravilhoso poder contar com a participação de vocês. Apesar do pouco tempo do blog, sinto que estou seguindo pelo caminho certo, tudo isso graças a vocês meninas, que me ajudaram em tudo. Obrigada pelo carinho!


Desejo tudo de maravilhoso para todas(os) nós, muita saúde e que 2010 seja repleto de alegrias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...