Compartilhe:

3.10.09

RESULTADO DO 1º SORTEIO DO BLOG

A ganhadora do 1º sorteio do Blog foi:



PRISCILA KAREN GONÇALVES - SC


Parabéns!


Para quem não foi sorteada, não desanimem. Em breve haverá um novo sorteio.


Continuem acompanhando o blog, que o segundo sorteio será beeeem melhor que o primeiro!!!


Aguardem...


Ps: Priscila por favor entre e contato comigo para acertarmos os detalhes do envio.

Um comentário:

  1. Iaba-daba-doooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Eu não acredito que eu ganhei.
    Iuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiii!!!!
    Que felicidade.
    Nossa estou em estado de graça.
    Karol, eu já te mandei um e-mail ok.
    Verifeique
    Beijos e muito feliz e grata

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...