Compartilhe:

30.10.09

ACEITO ENCOMENDAS MAC

Olá Meninas! Tudo bem?

Óteemas notícias...

Vou pedir alguns dos itens abaixo, por isso se alguém quiser encomendar seu produto "MAC" (chique hein? rsr) com sua cor ideal é só me avisar que eu peço.

Pelo que vejo, muitas de nós mortais, merecemos vez em outra comprar algum produto da MAC (só pra chamar de seu, rs). Por isso vasculhei bastante na net (diga-se Google) para achar swatches das cores e tals. Espero que ajude!

Se sua pele é rosada: indicada é NW ou W (Neutral Warm)

Se sua pele é dourada/tonalidade amarelada: indicada é NC ou C(Neutral Cool)



foto: blog amostras makeup
_____________________________________________________________________

FACE AND BODY base líquida - 120ml:
O que diz o site:
Base à base de água e resistente a ela que promove uma cobertura natural e duradoura para pele da face e do corpo. Ideal para todos os tipos de pele. Promove cobertura de aspecto natural, luminosa e fácil de espalhar. Disponíveis numa grande gama de cores, contém uma série de emolientes que ajuda a hidratar e condicionar a pele. Traz uma aparência profissional que resulta num ótimo padrão para fotografias, deixando rosto e corpo perfeitos.

foto:blog karla suggar (magnífica, tem de tudo)

STUDIO FIX FLUID Base líquida - 30ml: O que diz o site:
Uma base moderna que tem um acabamento mate natural, cobertura com amplo espectro UVA / UVB FPS 15. Confortável e muito resistente: dura até oito horas. Aplica-se sem problemas, sua aplicação é rápida e fácil.. Contém pigmentos micronizados, perfeito para fotos, um look perfeito e que ajuda a minimizar o surgimento de imperfeições. Oil free.

Concealer Studio Sculp corretivo cremoso - 5,5g:
O que diz o site:
Um corretivo cremoso que proporciona uma cobertura completa, com um acabamento mate natural. Esconde qualquer manchas, especialmente se usando com um pincel. Resistente à água e de longa duração.

Lipstick SNOB batom - 3g:
O que diz o site:
O que fez M • A • C famoso.

Prep + Primer Face Protect SPF50 - 30ml: O que diz o site:
Proteje a pele porque tem fator de proteção FPS 50. Aplica-se antes da maquiagem. Rápida absorção, oil-free, invisível. Não afetará a aparência ou textura de sua maquiagem. Especialmente formulado para deixar a apele mais mais viçosa e lisa, prepara a pele para uma make impecável. Adequado para todos os tipos de peles.

Select Cover-up corretivo líquido - 10ml:
O que diz o site:
Cobertura leve, para o dia a dia. Vem em um tubo. Clareia e ilumina o olhar, elimina manchas, nivela-se os tons de pele. Uso de pré-base, ou por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...