Compartilhe:

13.2.12

Vídeo Maquiagem para o Carnaval - Look Verde e Azul


Olá meninas!

Está será uma semana especial! Teremos vídeos em tutoriais passo a passo de maquiagens para o Carnaval todos os dias...

O que vocês acham?

Este é o meu primeiro vídeo em que falo, confesso que não ficou lá grandes coisas, pois minha dicção é pessima! rsrsrs. Não consigo me "soltar" e falar normalmente sem parecer "travada". Pois bem, perdoem-me por isso...

Espero melhorar cada vez mais...

TUTORIAL CARNAVAL DIA 1:

VERDE COM AZUL

Produtos utilizados (clique na foto para ampliar)





Bjs Mil!

*************EDITADO*************************

Meninas desculpe não ter colocado vídeos todos os dias como prometi. É que minha filha estava com otite e infelizmente não deu para ficar fazendo vídeos à noite...

Assim que der, coloco outro vídeo para vocês!

Bjs

Um comentário:

  1. Ficou lindo o make!
    Adorei!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...