Compartilhe:

18.10.11

Sugestão de esmalte/unhas para casamento - noiva e madrinha


Olá meninas, tudo bem?

Como algumas já sabem, estou na expectativa de "preparação para o casamento"...

Neste sábado, dia 15, foi meu casamento no civil. Super rááápido e mágico (porque não?!).

Muita coisa passou em minha mente, uma delas foi a cor do esmalte. Siiiim, a cor do esmalte! rsrs.

Por fim, escolhi o tradicional "branquinho" nas unhas das mãos e vermelho para as unhas dos pés.




Já a minha irmã, brincou um pouco antes de escolher sua cor final (ela escolheu a com glitter dourado). Entre os tons, tinham esmaltes com efeito "flocado":


Quanto ao vestido...humm, acho que vou deixar para o próximo post...
Espero que tenham gostado das dicas...

Bjs Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...