Compartilhe:

17.2.11

Notícias: O que está acontecendo


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Novidades...

Eu dei uma sumidinha no Blog nestes últimos tempos por um motivo muito bom: comecei a minha sonhada faculdade de Medicina Veterinária. Sim, eu sei, não tem nada a ver com maquiagens e beleza.
Mas pretendo conciliar as duas paixões: maquiagens e animais.

Deixa eu contar minha historinha:

"Era uma vez uma menininha que amava gatos, cachorros, papagaios, ratos, esquilos, corujas, cavalos, bois, tartarugas, etc. Até os beijava na boca na infância (eca, eu sei...), quando certo dia levou uma mordida de um cachorro e precisou fazer plástica no rosto e levar 88 pontos na bochecha. Mas não foi o suficiente para sentir qualquer espécie de ódio ou desprezo pelos animais, pelo contrário. Este amor foi crescendo, crescendo...em proporções cada vez maiores.
Certo dia esta moça cresceu, virou adulta, conheceu o príncipe encantado, teve uma linda filha. Precisou mudar-se para algumas cidades para acompanhar o marido (sua família), adiando o sonho de ajudar os animais e conhecê-los melhor.
Mas essa moça nunca perdeu as esperanças e sempre batalhou para alcançar seus sonhos. Degrau por degrau, ela conseguiu chegar no topo. Passados 9 anos de espera: Finalmente fará Med. Veterinária!


Essa moça sou eu meninas...

Não abandonarei o Blog, o site funcionará normalmente. Tudo será como antes, somente as respostas podem demorar um pouco mais para serem respondidas...

Ainda não sei nada, mas quando souber de algo interessante, compartilharei com vocês minhas descobertas.

Espero que compreendam...

Bjs Mil!


8 comentários:

  1. Karol, parabéns minha flor!
    Masi uma conquista! E breve diploma!
    É uma excelente profissão!

    Eu sempre tive a mesma vontade que vc... Mas sou covarde... E sei que terei muitas alegrias curando animais... mas morrerei um pouco sempre qdo algum me deixar...
    Ai acabei optando por nao tentar veterinaria =/

    Parabéns mais uma vez!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Karol, fico muito feliz por você!! fiz faculdade de enfermagem por ter amor à vida e achar o ser humano a coisa mais preciosa que existe e, acredito que vc sinta o mesmo pelos animais né? tenho certeza de que será uma ótima médica veterinária e que tudo vai dar certo!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh não lembro se te falei, mas no meu blog tá rolando sorteio, passa lá para participar quando puder tá!!!

    ResponderExcluir
  3. Karol muitas felicidades, parabéns e sucesso bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Tata09:58

    Parabéns Karol!!! Muita sorte e felicidade nesse novo caminho!!! Fico muito feliz por vc...
    Beijos...
    Táta

    ResponderExcluir
  5. Karol, fc muito feliz por ti, parabéns, e sem dúvida nenhuma os animais são apaixonantes...
    Tem aqui em cs tres amiguinhas de cauda, a Jady Alice(boxer) a Mel(poodle) e a Lilika(basset), tds são lindas, tenho tb, uma pata a Margareth e duas tartarugas a Julieta e a Birna; tb amo tds bichinhos, e como vc tb ja fui mordida por um pastor alemão mas não deixei de ama-los, bjss no seu coração e que vc tenha dias muito felizes...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, flor! ;)
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  8. Carina C P Vieira01:56

    Fico feliz por vc, estudar é sempre bom, mas fazer algo q irá nos realizará profissionalmente não tem preço...Comecei a fazer Med Vet, mas não concluí, pois faltava grana p pagar...ai tive q parar era p ter me formado em 2008 pena q não deu, mas estou fazendo outro curso q está dando p pagar... bj bj tenha um maravilhoso carnaval

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...