Compartilhe:

25.1.11

Fotos e Primeiras Impressões - Destiny Blender x Sable Blending Coastal Scents

Olá meninas!

Hoje é dia de comparações:

Destiny Blender CS X Sable Blending CS

Ambos são ótimos para esfumar a sombra nos olhos (aquele degradê de cores). Mas atende à necessidades diferentes:

Destiny Blender - comparado ao 226 MAC. Substituiu o Tapered Crease Eye. Mudou pouca coisa: somente as cerdas estão mais "afuniladas", formando uma pequena "pontinha". O que já era ótimo, ficou ainda melhor!!!
Na minha opnião é ideal para quem tem olhos pequenos e não muito "fundos". Eu me adptei perfeitamente com este pincel e é o meu queridinho!

Sable Blending - comparado ao 224 MAC. Ele tem cerdas mais alongadas. Também dá para fazer ótimos esfumados. Porém, na minha opinião, é mais indicado para quem tem olhos grandes e o côncavo mais "fundinho". Tem menina que ama de paixão este modelo.


Ambos tem cerdas naturais, cabo preto fosco e ponteira prata.

Espero que gostem.

Bjs Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...