Compartilhe:

28.4.10

Me mudei...


Olá meninas,

Este post é só para avisar que muitos projetos que fiz no começo do ano estão se realizando, oba!!! Um deles é mudar de cidade.

Agora sim estarei mais acessível, ou seja, quem quiser me visitar, papear, ou apenas trocar figurinhas (rsrs), pode vir que a cidade já está definida: Valinhos/SP (do ladinho de Campinas).

Espero que minhas encomendas internacionais cheguem mais rápido de agora em diante, afinal estarei do lado da Distribuição dos Correios (praticamente)...E consequentemente as de vocês também...

Muita coisa boa ainda está por vir. No próximo mês teremos novidades aqui no blog...



Então é o seguinte, só poderei mandar suas caixinhas/pacotes até no máximo quinta (29/04), combinado? Então quem ainda está em negociação, teremos que finalizar até quarta para que eu possa enviar ainda na quinta. Depois disso só no dia 06/05 quando retorno com minhas atividades normais (tempo de organizar a bagunça).
 
Agradeço a compreensão de todos(as)!
 
 
Bjs Mil!

*********ATUALIZADO 06/05************

Olá!

Queria pedir desculpas antecipadamente por não ter respondido emails desde semana passada. Acontece que estou aguardando instalarem uma nova linha telefônica em casa, consequentemente estou sem acesso a internet...

Vocês não imaginam o sufoco/ódio que estou passando!!!

Hoje por exemplo, estou numa Cyber...

Por isso peço desculpas e prometo que assim que estiver com internet (segura) em casa, responderei a todos emails atrasados, pedidos, dúvidas, etc.

Bjs Mil!

*************Atualizado 09/05 ***************

Ok, oks...

Estou com internet de novo! Eba!!!

Emails lidos, emails respondidos...Muita calma nessa hora! rsrs

Bjs.

4 comentários:

  1. morro bem pertinho monte mor /campinas q bom ver tudo dando certo bjinhoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:37

    EU tô prá lá de felizzzzzzzzzzzz.....;-],....filha..vc tem po´de fubá prá vender????rs...sabe prá q qui e´?fazer vó empanada......eu ti amo filha.....bjss...dá um baita bjo no meu amor gabizinha....mãeeeee.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:38

    faltou a gata e o pulguinho pendurados na mudança......rs...bjs,mãe.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...