Compartilhe:

2.3.10

Swatch Base Liquid HD Foundation ST08 Coastal Scents

A saga da cor ideal continua... (Tami pra você!)

Desta vez foi a vez da cor ST08 da base Liquid HD Foundation da Coastal Scents.

Vocês se lembram que comprei a cor ST03 e ficou muito clara para mim? Vejam aqui ST03

Pois bem, comprei (de-novo) só que uma cor mais escurinha...Afinal, o máximo que iria acontecer era misturar a mais clara com a mais escura e ficar óteema.

Não é que ficou escura demais?! Dãrr

Agora farei a misturinha até chegar a minha ST06 (sim, pedi outra cor porque estava adivinhando que esta seria escura demais pra mim).


Bom meninas, se alguma de vocês tem a tonalidade da pele dois/três tons mais escura que a minha, esta cor ST08, deve ficar divina. Porque (apesar de já ter dito) eu amei esta base. A cobertura é ótima! E a pele fica sequinha da Silva!

(cliquem nas fotos para ampliar e vejam a cor real)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...