Compartilhe:

14.1.10

Enquete!


Que tal compartilhar suas makes e experiências para todas as leitoras do blog?

Estava pensando em criar um post fixo com a criação de makes (de todos os estilos e gostos) para publicar aqui no blog. Mas isto só será possível com a colaboração de vocês meninas.

O que precisa?
Basta me enviar por email a foto de sua maquiagem e os produtos utilizados.

Farei uma edição para juntar todas as colaboradoras e publicarei aqui. Só me resta uma dúvida, aliás, duas...

1ª Vocês topam?

2ª O que acham melhor:




Posts mensais ou semanais?

Uma vez por semana

Uma vez por mês













4 comentários:

  1. Ola Karol... gostei da ideia... sou fazer um look... no meu estilo bem simples... pra te enviar enquanto isso... estou a te seguir... e gostaria q vc desse uma passadinha no meu blog mdeouro.com.br é claro se gosta me segui tbm!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá^^
    Adorei a idéia! e concerteza irei participar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia ..
    assim q eu fizer um eu te mando....

    Divulgando: http://deolhonoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a ideia...vou mandar as minhas fotos djá...

    bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...