Compartilhe:

23.11.09

Novidades!!!

Finalmente a Coastal Scents lançou bases líquidas!!!  30ml

O que diz o site:

Coastal Scents Under Cover High Definition Fundação chegou após 8 meses de testes. Um foco suave, sem falhas, acabamento natural é necessário quando, sob o controlo de uma câmera em alta definição. Nossa fundação se aplica com textura leve, com uma pequena quantidade é necessária para cobrir a sua pele.

Com fotografia, cinema e televisão ao vivo com foco em alta definição, (o que significa que a câmera eo monitor vê tudo ampliada), a aplicação HD tornou-se uma parte da formação dos artistas da composição na indústria de hoje. As cores devem ficar consistente em todos os tipos de iluminação, o que não funciona bem em HD é sparkle e brilho. Alcance bronzers fosco, blush e sombras.

Maquiagem HD é agora possível obter a todos, você também pode colher os benefícios desse olhar HD impecável, e isso não é apenas por artistas de maquiagem. É importante que sua pele está preparada antes da aplicação, a fim de atingir o acabamento. Prática esfoliação suave e polimento da pele, uso de um primer fosco e hidratante não gorduroso, um mineral solto ou prensado acabamento mate em pó. O silicone em HD ajuda a absorver suas peles de óleos naturais e preencher as linhas de pequeno porte. Sparkles brilhantes e pele só vai atrair os olhos / câmera para as falhas que você quer para esconder dele.

Peso líquido: 30ml - fl oz 1,0

Amanhã eu coloco todas a cores disponíveis. E hoje mesmo farei pedidos desta nova base para testá-la.
Bjs Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...