Compartilhe:

20.9.09

Fotos e Primeiras Impressões - Paleta 88 Ultra Shimmer

110% aprovada!

O que dizer desta paleta? Nada, ela é perfeita!

Ainda mais para uma pessoa como eu, que tem uma "Drag Queen" lá no fundo da alma!

As cores são suuuper pigmentadas, tudo o que eu imagina.

Espero fazer muitas makes com ela.


Tive que matar a curiosidade e provar lóógico, néam? Mas a ansiedade era tanta que não usei fixador de sombras (mas também não precisou, pq durou horrores). Testei com as cores douradas, não sei se ficou bom, mas tentei...
Ah, outra coisa, reparem que nos lábios eu apliquei sombra tb *:] e depois um pouco de gloss.


Ps: Me perdoem a qualidade das fotos, mas minha máquina não me ajudou! Ou será que é fotografá mesmo?!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar registrada sua opnião aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...